Amyr Klink fará palestra na véspera da Refeno

A Regata Internacional Recife-Fernando de Noronha a cada ano conta com grandes participações. E em sua 31ª edição, a Refeno terá a presença do renomado velejador Amyr Klink. O comandante de diversas expedições pelo mundo apresentará uma palestra aberta para sócios, convidados e aos participantes da Refeno na próxima sexta-feira (11), véspera da partida da regata, na Arena Refeno, no Cabanga, às 10h.

Amyr Klink explanará na palestra a sua experiência ao longo de 35 anos como navegador e empreendedor. Dentro os mais importantes projetos estão a Travessia do Atlântico Sul a Remo, em 1984, ainda a única no mundo, a Invernagem Antártica em solitário, em 1989, a Circum-navegação Polar, em 1998, e o projeto Antártica com a Família, em 2006.

A palestra terá a duração de uma hora e, na sequência, será aberto um espaço para debate e perguntas dos velejadores inscritos na Refeno. Será uma grande oportunidade de aprender com um dos comandantes mais experientes do mundo.

Largada poderá ser acompanhada ao vivo

Este ano quem não vai participar da regata poderá acompanhar a largada ao vivo pela internet. A narração será feita a partir das 11h30 nos canais do Cabanga e da Refeno no Facebook, Instagram e Youtube.

Da assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s