Brasil leva quatro medalhas nos Jogos Sul-Americanos de praia

No último dia de regatas dos Jogos Sul-Americanos de Praia Rosário 2019, a vela garantiu quatro medalhas para o Brasil. O país subiu no pódio com duas pratas na classe RS:X, com Larissa Schenker (feminino) e Brenno Francioli (masculino); e dois bronzes na classe Laser, com Ricardo Luz (Standard) e Gabriella Kidd (Radial). A disputa terminou neste sábado, dia 23, na lagoa El Saco.

Completando a participação brasileira em Rosario 2019, Martin Lowy e Amanda Sento-Sé ficaram em quinto lugar na classe Snipe.

Na RS:X, Larissa Schenker venceu uma das seis regatas e teve desempenho consistente, terminando com 9 pontos perdidos. A peruana Maria Belen Bazo ficou com o ouro (5 p.p.). Na disputa masculina, Brenno Francioli acabou com 14 pontos perdidos, atrás apenas do argentino Daniel Reutemann (7 p.p.).

Na Laser Radial, Gabriella Kidd levou o bronze com 17 pontos perdidos. Andrea Cardozo, da Argentina, levou o ouro (14 p.p.) e Daniela Rivera, da Venezuela, foi prata (16 p.p.). Na Laser Standard, o brasileiro Ricardo Luz venceu a segunda regata da competição e subiu no pódio em terceiro no geral (24 p.p.). O ouro foi para o peruano Stefano Peschiera (12 p.p.), e a prata ficou com o equatoriano Matias Cordova (21 p.p.).

Confira os resultados completos no link abaixo:

https://juegosdeplaya2019.holistor.com.ar/public/resultados-deportes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s