Hans e Karina Hutzler são bicampeões brasileiros de Dingue

Entre os dias 15 e 18 de novembro o ICB sediou o Brasileiro de Dingue. O evento contou com a participação de 54 duplas, de 10 estado. A dupla do Cabanga Hans e Karina Hutzler garantiu o bicampeonato, após seis regatas.

Apesar de estarem programadas sete regatas, em quatro dias, o vento não colaborou muito e os velejadores puderam competir efetivamente em apenas dois. O primeiro dia foi dedicado às medições dos barcos e velas e à confraternização em terra. O segundo dia teve recon em terra e, quando a flotilha finalmente foi para a água, o vento acabou de novo e a CR mandou todo mundo de volta para o clube.

Já no terceiro e quarto dias de campeonato foram realizadas três provas por dia, com disputas bastante acirradas.

Com a entrada do descarte a partir da quinta regata, Hans e Karina garantiram o segundo título nacional e mantiveram a posse do troféu. “Sabíamos que com 19 quilos a mais de 2017 teríamos pouca chance em Brasília. Eliminamos 11 quilos os dois com a ajuda de uma nutricionista e forte dieta low carb. Tiramos todo o peso que podíamos do barco e das roupas. Nem as botas, que sempre usamos, foram para bordo”, contou Karina.

Confira o resultado completo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s