Veleiros de Oceano disputam 36ª Regata Atapuz/Recife no próximo domingo

Circuito-Recifense-Oceano-21-out-18-Fotos-Tsuey-Lan-Bizzocchi-38-800x534.jpg
A tradicional Regata João Batista de Queiroz – Atapuz/Recife chega à 36ª edição e, neste ano, será realizada no próximo domingo (4). O evento, que conta com o apoio do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, leva o nome do grande homenageado, João Batista, ex-sócio e velejador do nosso clube. A competição reúne as classes Monocasco RGS A, RGS B e Multicascos Mocra Regata e Mocra Cruzeiro.
As festividades da regata começam já na sexta-feira (2), a partir das 8h30, com a saída das embarcações do Marco Zero do Recife. Na chegada a Atapuz, na cidade de Goiana, haverá o Churrascão Coletivo, na Casa de Moraes. No sábado (3), a Farra do Contra Bordo, no Bar da Velha, dará sequência ao clima de confraternização. E à noite acontecerá o Jantar da Regata e a entrega de premiação do ano passado, na Casa de João Batista.
A curiosidade da Regata João Batista de Queiroz – Atapuz/Recife é que a premiação dos vencedores é realizada apenas no ano seguinte. Desta forma, o idealizador da regata encontrou para manter a grande participação de velejadores na prova. Em 2017, o barco Patoruzu completou o percurso de Recife até Atapuz em 3h53min39s e receberá a premiação neste ano.
 
Antes da partida, no domingo, dia 4 de novembro, haverá o café da manhã, na Casa de João Batista. E a partir das 11h30, as embarcações iniciam a Regata Atapuz/Recife. As inscrições estão abertas ao valor de R$ 80 e dão direito a camisa, jantar e café da manhã do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s