Martine Grael e Kahena Kunze disparam na liderança do evento-teste no Japão

unnamed (33)

Seis regatas, três vitórias e a liderança absoluta do evento-teste de Vela para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A dupla brasileira Martine Grael e Kahena Kunze está fazendo uma excelente participação na competição, que também é válida como uma das etapas da Copa do Mundo de Vela. Nesta quarta-feira, 12/09, as campeãs olímpicas venceram duas das três regatas do dia e descartaram um 13º lugar, somando 10 pontos. Também estão representando o Brasil no evento Jorge Zarif, da classe Finn, que venceu uma regata nesta quarta-feira e ocupa a segunda colocação, empatado com o primeiro, e Patricia Freitas, na RS:X, que ocupa a oitava colocação.

“É bom ter a Martine e a Kahena de volta, acho que isso só eleva o padrão das regatas”, comentou Alex Maloney, medalha de prata na Rio 2016. “Eles estão navegando bem e é ótimo tê-los na corrida novamente”.

Vale lembrar que essa é a segunda competição da dupla brasileira em 14 meses, uma vez que Martine Grael disputou a Volvo Ocean Race na última temporada. Para esta quinta-feira, 13/09, estão previstas mais três regatas. A disputa da classe 49erFX conta com 24 barcos e a medal race acontece para sábado, 15/09.

Também estão representando o Brasil no evento Jorge Zarif, da classe Finn, que venceu uma regata nesta quarta-feira e ocupa a segunda colocação, empatado com o primeiro, e Patricia Freitas,

Mais informações: https://wcs-enoshima.org/

Clique aqui para resultados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s