Daniel Dantas vence o Norte-Nordeste de Laser

Fotodanieldantas

O velejador Daniel Dantas foi campeão geral do Campeonato Norte/Nordeste da classe Laser, disputado na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. As provas começaram a serem disputadas na última sexta-feira (07/09).

Daniel Dantas disputou na categoria Senior e venceu quatro das cinco regatas que disputou. Na única prova em que não saiu vencedor, acabou no segundo lugar. O atleta do Cabanga Iate Clube ocupou a liderança com seis pontos perdidos. Para se ter ideia da disparidade do velejador no campeonato, o segundo colocado, o alagoano Wellington Teotonio, teve 18 pontos perdidos.

Além de Daniel, outros dois velejadores do Cabanga Iate Clube conseguiram bons resultados em Natal. José Sebastião Lins e Oscar Barbosa ficaram em terceiro e quarto, respectivamente, na categoria Ggmaster. No geral, ficaram em 11º e 12º, nessa ordem.

O título do pernambucano no Rio Grande do Norte foi apenas mais uma vitória do Cabanga neste final de semana. Na sede de Maria Farinha, onde foi disputado o 45º Norte/Nordeste de Optimist, o clube ficou em primeiro em todas as categorias do torneio. No geral, o título ficou com Roberto Cardoso Filho, enquanto que no feminino o troféu foi para Júlia Ollivier. Já no infantil masculino, Júlio Avellar ficou com a taça. E, entre os estreantes, Valentina Guimarães terminou o campeonato no topo.

da assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s