Copa ICS retoma em setembro com a Volta da Laje

unnamed (29)

Promovida pelo Iate Clube de Santos desde 2015, a Copa ICS de Regatas de Percurso reúne, em quatro etapas, as rotas mais famosas do litoral paulista: Ilha das Cabras, Ilha dos Arvoredos, Laje de Santos e Laje da Conceição.

Neste ano, as disputas começaram no início de março com a regata Volta da Laje de Santos. Doze veleiros participaram da regata que teve o Sessentão – atual Dynos 60 – como fita azul.

Em maio, a mudança repentina no tempo trouxe para a baixada santista ventos de 35 nós e determinou o cancelamento da regata Volta da Ilha das Cabras, até então válida como a 2ª etapa da competição.

Com a suspensão, o Iate Clube de Santos optou em dar continuidade ao evento com as duas últimas etapas. A decisão, unanime, foi aprovada para não interferir no calendário nacional de vela de 2018.

Assim, o ICS com o apoio do Clube Internacional de Regatas e da Gênova Náutica, convida os velejadores das classes IRC, BRA-RGS categorias A e B e RGS-Silver para a regata Volta da Laje da Conceição que validará a 2ª etapa da Copa ICS de Regatas de Percurso, prevista para o fim de semana de 15 e 16 de setembro, no litoral paulista.

A 2ª etapa da Copa ICS – Volta da Laje da Conceição está com as inscrições abertas no valor de R$ 40,00 por tripulante e isenção para jovens velejadores de até 15 anos.

Ficha de inscrição e Aviso de Regata estão disponíveis para download no site do clube, www.icsantos.com.br

da assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s