Equipe da Sardenha explica mal entendido sobre a America´s Cup

adelasia di torres

O porta-voz da equipe Sardinia Challenge Adelasia di Torres explicou o mal entendido sobre a confirmação da participação da equipe na próxima America´s Cup. Segundo ele, Colin Squire, editor da revista Superyacht, interpretou erroneamente a fala da equipe, o que fez com que ele entendesse que o time já estava confirmado na competição.

O que acontece, no entanto, é que, se o time aplicar a sua participação na Copa até o dia 30 de junho, prazo final da inscrição, o que provavelmente vai acontecer, ela será aceita.

“Tive a impressão, quando escrevi o texto para a imprensa, de que o desafio havia sido aceito, mas aparentemente eu interpretei errado a conversa [com o líder da equipe Renato Azara]. É terrível, eu nunca enviaria algo para a imprensa se eu soubesse que estava incorreto, mas pareceu que Renato disse com segurança que, quando ele submetesse o desafio no final do mês, o que ele quer fazer, eles [o Royal New Zealand Yacht Squadron] aceitaria. Foi um erro de interpretação meu que veio por conta de um problema de linguagem. Ele está tentando armar o desafio há quatro ou cinco meses e o que podemos fazer agora é sentar e esperar”, disse Squire.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s