​Refeno: Iate Clube da PB confirma Travessia Noronha/Cabedelo

Camiranga (1)

O retorno das embarcações participantes da 30ª Refeno 2018 ao continente será especial. Este ano, o Iate Clube da Paraíba, com o apoio do Cabanga, anunciou a terceira edição da Travessia Noronha/Cabedelo, visando facilitar uma volta com segurança para todas as embarcações participantes da Refeno.

A partida dos veleiros está programada para a sexta-feira (05 de outubro), a partir das 9h, com dinâmica parecida com a da Refeno. Primeiro os barcos mais lentos, em seguida, largam as embarcações intermediárias. Por último, possivelmente no início da tarde, partem os veleiros mais rápidos.

O valor da travessia, por tripulante, é de R$ 100,00. O pagamento deste valor inclui a confraternização com direito a uma feijoada e 30 dias de estadia da embarcação no Iate Clube da Paraíba ou na Marina de Peter. É importante destacar que no ato da inscrição da Refeno, caso você opte por participar da Travessia, o valor cobrado será acrescido no boleto bancário.

“A expectativa é que a chegada das embarcações na Praia de Cabedelo, na Paraíba, aconteça no dia 7 de outubro. A ideia é que os velejadores permaneçam atracados para o feriado, no dia 12 de outubro”, explicou Luiz Meireles, Comodoro do Iate Clube da Paraíba.

O objetivo é proporcionar aos velejadores uma grande confraternização. Ao lado do Cabanga Iate Clube de Pernambuco, Luiz pretende alugar um grande catamarã e levá-los até a Prainha, um braço de rio nas águas da Paraíba, com a intenção de, além de um grande churrasco para comemorar a travessia, fazer um grande rally com todos os barcos envolvidos na competição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s