Brasileiros aparecem no Top 10 da Bacardi Cup

28827491_1826979807602548_8104168839408470408_o.jpg

Começou na última segunda-feira em Miami a tradicional Bacardi Cup para a classe Star. Setenta e seis duplas participam da competição, que teve duas regatas disputadas até agora. Robert Scheidt é o melhor brasileiro, na terceira colocação. Robert veleja com o proeiro Brian Faith. Os noruegueses Eivind Melleby e Joshua Revkin lideram a classificação geral. A competição segue até o próximo dia 10.

“Tivemos ventos entre 10 a 14 nós, condições boas para velejar. Conseguimos uma largada bem melhor do que no primeiro dia. E largando bem, montamos o primeiro percurso na sexta colocação e depois recuperamos para cruzar em terceiro lugar. Foi um bom resultado, subimos para o top 3 e vamos seguir na luta para conseguir continuar velejando bem até o final”, explicou o maior medalhista do Brasil, com cinco pódios.

O Brasil tem mais barcos na disputa em Miami: Lars Grael / Samuel Gonçalves (17º), Alessandro Pascolato / Henry Boening (31º lugar), Admar Gonzaga Neto / Alexandre Figueiredo de Freitas (27º), Fabio Prada/Cristiano Ruschmann (37º), Marcelo Fuchs / Ubiratan Matos (74º). Os proeiros brasileiros são:  Bruno Prada, que veleja com o norte-americano Augie Diaz, e aparece na quinta colocação, Pedro Trouche, que veleja com o americano Peter Vessella está em 11º, enquanto Guilherme Almeida, que veleja com o italiano Luca Modena, aparece em 12º. Arthur Lopes, na proa do holandês Thomas Allart é 16º.

Resultados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s