Cabanga promove Taça Comodoro neste sábado

Neste sábado (24 de fevereiro), o Cabanga Iate Clube de Pernambuco promoverá, com grande festa, a regata Taça Comodoro nas classes Oceano e Monotipos. A competição abre oficialmente o calendário de regatas do Cabanga em 2018 e marca o início da gestão do Comodoro Delmiro Gouveia.

A partida para os veleiros de oceano, com trajeto do Recife até Porto de Galinhas, será realizada a partir das 9h, no Marco Zero do Recife. A expectativa é que aproximadamente 20 veleiros estejam presentes na disputa. A confraternização dos velejadores em Ipojuca será realizada no Restaurante Muganda Bistrô. Vale lembrar que a competição também é válida como II Etapa do Campeonato Pernambucano para os barcos de oceano.

Já para os monotipos, a largada será dada às 14h, na raia de Maria de Farinha, Litoral Norte de Pernambuco. Participam do evento as classes Laser, Dingue, Hobie Cat 16, Snipe, Day Sailer e Optimist. Apenas para a garotada do Optimist, a disputa será na bacia do Pina. Duas regatas estão previstas para a competição, sendo o resultado final a soma total dos pontos sem descarte.

A cerimônia de premiação de todas as classes será no dia 1º de março, a partir das 19h, na sede do Cabanga no Recife.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s