Búzios Sailing Week é cancelada por falta de patrocínio

BSW.JPG

A tradicional Búzios Sailing Week foi cancelada este ano por falta de patrocínio, segundo nota divulgada pelo Iate Clube Armação de Búzios. Nos últimos anos o clube tem enfrentado dificuldades para conseguir captar o dinheiro necessário para manter o evento com boas disputas na água e muita festa em terra e, por isso, decidiu não realizar o evento em 2018. Confira a nota do clube:

“É com muito pesar que o Iate Clube Armação de Búzios se vê obrigado a cancelar a edição deste ano da Búzios Sailing Week por falta total de patrocínios e/ou apoio.

A Búzios Sailing Week vem sendo disputada nas águas de Búzios há mais de 20 anos com grande sucesso entre os velejadores de Oceano, tendo sido considerado um dos principais certames desta categoria a nível nacional.

Porém, a dificuldade em se identificar parceiros que apoiassem os esforços na manutenção do evento nos moldes técnicos adequados a competições deste vulto nos últimos anos tem apresentado um fardo por demais pesado para ser arcado pelos 70 associados do ICAB.

Desta forma, não restam alternativas além de cancelar esta edição, oferecendo nossas escusas aos que se sintam prejudicados por esta indesejada, mas necessária decisão e reiterando a disposição desta agremiação em buscar alternativas que viabilizem o retorno da Búzios Sailing Week ao calendário da Vela em 2019”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s