Inscrições para o Paulista de Snipe já podem ser feitas no site do YCSA

18193136_940223372747413_1420621717170216271_o

Entre os dias 2 e 5 de novembro o Yacht Club Santo Amaro vai receber o Campeonato Paulista da classe Snipe. São esperados 40 barcos de São Paulo, Ilhabela, Santos e até de Porto Alegre, com Xandi Paradeda, maior campeão brasileiro da história.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do clube ou no site, ao custo de R$ 250,00 por barco. Estão programadas oito regatas, sendo no máximo três por dia.

“Existe um rodízio entre as flotilhas para definir qual a sede dos eventos. Ano passado o Paulista foi feito em Ilhabela, que também foi sede do Brasileiro, e agora vai ser na Guarapiranga. A expectativa é aumentar a quantidade de inscritos em relação aos últimos campeonatos. No último Paulista, em Ilhabela, tivemos 27 barcos. No Sudeste Brasileiro, que foi na Guarapiranga este ano, tivemos 33 inscritos. Há dois anos atrás aqui na represa tivemos 41 inscritos. Agora a expectativa conservadora são 40 barcos, mas, algo me diz que poderemos chegar a 50! A classe está aumentando cada vez mais, nossas regatas da Copa Paulista costumam reunir 25 barcos, então estamos ansiosos para ir para a água logo”, disse Alonso Lopez, coordenador da classe Snipe em São Paulo.

Para ver o AR completo, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s