Barco Talismann é o primeiro a chegar para a Refeno

Refeno Elvis Boaventura

Faltando exatamente um mês para a 29ª edição da Regata Internacional Recife – Fernando de Noronha, marcada para o dia 30 de setembro, com largada no Marco Zero do Recife, a primeira embarcação já chegou ao Cabanga Iate Clube de Pernambuco.

O barco Talismann, do modelo Jeanneau 42 DS, veio de Alagoas e é comandado por Antônio Carlos Kotovicz. A tripulação é composta por Antônio Fernando M. B. Costa, Luiz Phillipe Malta Buyers e Marcel Pontes de Miranda.

No ano passado, velejando pela Classe RGS B, a embarcação alagoana, que já participou mais de 20 vezes da Refeno, foi a segunda colocada, chegando ao Arquipélago de Fernando de Noronha em 37h53min29s.

Até o momento, a Refeno, conhecida como a maior regata oceânica do Brasil, conta com 42 barcos inscritos e mais 19 pré-inscritos. Pernambuco é o Estado, até agora, com o maior número de embarcações, sendo 14 barcos, seguido de perto pelo Rio de Janeiro, que até o momento conta com 13.

As inscrições para a 29ª Refeno seguem abertas e podem ser feitas através do sitewww.refeno.com.br. Estão aptas para participar da Regata Recife – Fernando de Noronha as embarcações das classes ORC, RGS, Mocra, Multucasco, Catamarã, Multicasco Trimarã, Aço, Bico-de-Proa, Aberta e Turismo.

A Refeno 2017 conta com o patrocínio da Empetur, além dos apoios da Administração de Fernando de Noronha, Prefeitura do Recife, Capitania dos Portos de Pernambuco, 3º Distrito Naval, Parque Marinho de Fernando de Noronha, ICMBio, Armazéns do Porto, Porto Novo, Spot, Agemar e Hotel Luzeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s