Volvo Ocean Race: skipper do Team New Zealand é confirmado no Team Brunel

m45427_13-00-170802-asv-3344-07612-edit--1-.jpg

O neozelandês Peter Burling acaba de ser confirmado como tripulante do Team Brunel na próxima Volvo. Burling foi campeão olímpico na Rio 2016 na classe 49er ao lado de Blair Tuke com quem também dividiu a vitória da America´s Cup a bordo do Team New Zealand. Porém, os dois velejarão separados, já que Tuke está a bordo do Mapfre e apenas um terá chance de conquistar a tríplice coroa das competições de vela mais importantes do mundo.

“Sempre quis correr esta regata, apesar de não ter feito muitas provas offshore. Sempre quis me envolver, porém nunca achei tempo. Parece uma ótima oportunidade para aprender com um time que já tem experiência”, disse ele em Plymouth, após a chegada da Fastnet Race, que contou como segunda etapa da Leg Zero da Volvo Ocean Race.

“Peter é um dos mais talentosos velejadores do mundo, conquistando a medalha de ouro na Rio 2016 e na America´s Cup. Ele é uma grande soma no nosso time. É um excelente skipper – um dos mais rápidos – e tenho certeza que vai se adaptar muito rápido”, disse o skipper do Team Brunel Bouwe Bekking.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s