Vela oceânica: Brasileiros ficam em 7 na Copa del Rey

CrioulaTeam (4).jpg

O Crioula Team do Veleiros do Sul ficou em sétimo lugar na classe IRC na 36ª Copa del Rey que encerrou neste sábado em Palma de Mallorca. O time terminou a participação com duas boas classificações: 5º e 4º. O tático do barco Samuel Albrecht falou após as regatas sobre a participação da equipe neste famoso evento da vela internacional. 

“Fomos de pouco a pouca aprendendo sobre o barco e a raia. O TP 52 é fantástico, um barco em constante evolução, há 12 anos vem sofrendo ajustes. Possui sistemas incríveis para velejar, uma estabilidade imensa e muita aérea velica. Regatas radicais, com largadas muito apertadas e navegada com sintonia fina, qualquer comprimento de barco pode te pôr no final da fila. Para nós foi uma excelente experiência, poder estar aqui no meio de tanta gente de alto nível e com os melhores barcos do mundo. Sucesso total”!
O time comandado por Eduardo Plass era formado por 15 velejadores no total; do Veleiros do Sul fizeram parte: Eduardo e Renato Plass, Samuel Albrecht, Alexandre Rimoli, Alexandre Rosa, Augusto e Fabrício Streppel e Gustavo Thiesen. 

Súmula final

Da assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s