Bouwe Bekking retorna à Volvo Ocean Race com o Team Brunnel

m45174_bru-141124-coppers-0053-20141125-110303.jpg

Pense em um velejador que ama a Volvo Ocean Race e que adoraria subir no lugar mais alto do pódio na regata de volta ao mundo. Este é Bouwe Bekking. O Holandês de 54 anos acaba de confirmar sua oitava participação na competição e vem em busca da inédita vitória juntamente com o Team Brunel, o sétimo confirmado até agora de oito possíveis.

Não existe outro velejador no mundo que tenha participado de tantas edições da regata. São oito no total. A primeira foi na edição 1985-86 a bordo do Philips Innovator e a última em 2014-15, com mesmo Team Brunel, terminando na segunda colocação.

Assim como o Team Brunel, outros três times voltaram para esta edição da regata: Dongfeng Race Team (Charles Caudrelier), Vestas (Charlie Enright) e Mapfre (Xabi Fernández). Completam a lista de inscritos o AkzoNobel (Simeon Tienpont, que terá o brasileiro Joca Sognorini como reforço), Team Sun Hung Kai/Scallywag (David Witt) e Turn The Tide on Plastic (Dee Caffari). A regata larga no dia 22 de outubro em Alicante, na Espanha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s