Alunos da Escola de Vela de São Sebastião serão tripulantes na Copa Pimentel Duarte

A primeira etapa da Copa Pimentel Duarte para veleiros clássicos contará com um reforço especial. Isto por que os alunos da Escola de Vela de São Sebastião estarão atuando como tripulantes dos veleiros Aventura, Criloa e Marisco.

“Decidi participar da regata em cima da hora, e soube que poderia ter esses meninos como tripulantes. Quem não quer essa energia na tripulação?! Estarei com dois a bordo. O que aprenderei com eles?! Sempre me pergunto. Eles devem ser curiosos e atirados! Sou um pouco “lenta” … acho que será bem divertido”, disse Carina Magri Seixas, do Criloa.

“Espero que seja uma ótima regata, que eu adquira muita experiência e que possa participar mais vezes”, disse Airon Juice, que estará a bordo do Criloa com a Carina.

A escola de vela é municipal e acolhe crianças e adolescentes a partir dos 8 anos. O objetivo maior é formar cidadãos e mão de obra qualificada na área náutica. “A ideia de convidar os velejadores da escolinha foi do Átila Bohm, skipper do Atrevida. Quando ele falou que precisava de tripulantes, logo me veio a ideia de colocar a molecada. Eles estão super afim de aprender e são compromissados, apesar de não terem a experiência do Oceano”, disse Pedro Paulo Granjeiro, que trabalhou na escola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s