Batida entre Emirates Team New Zealand e Land Rover BAR marcam segundo dia de regatas treino da America´s Cup

A contagem regressiva para a 35ª America´s Cup segue a todo vapor. Os times já estão fazendo as regatas treino antes do primeiro match, que está marcado para o dia 26 de maio. E nesta terça-feira o negócio ficou tão intenso que teve até colisão entre o Land Rover BAR e o Emirates Team New Zealand.

“Foi uma pena que na última pré-largada tínhamos o sotavento bem protegido, e o Ben chegou um pouco atrasado e bateu na nossa popa. Totalmente desnecessário faltando uma semana para a America´s Cup. Estamos todos aqui para aprender e temos um buraco de um metro na nossa popa”, disse Peter Burling, timoneiro do ETNZ.

“Conhecemos bem o Ben. Ele é um cara bom, mas está ficando frustrado e agora temos um belo dano no nosso barco, com pouco tempo para arrumá-lo”, disse o CEO do ETNZ Grant Dalton.

Apesar do incidente, o dia foi bastante positivo para os neozelandeses, que venceram as duas regatas contra o Land Rover BAR e contra o Groupama. Oracle e Softbank Team Japan não quiseram competir contra os kiwis.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s