Princesa Sofia: Com novo formato, classe Finn chega ao final da primeira fase

17621728_1369804836408911_7106760298454172964_o.jpg

Após três dias de regatas, a classe Finn já tem os dois primeiros finalistas do Trofeo Princesa Sofía, que está sendo disputado em Palma de Maiorca. Alican Kaynar, da Turquia, e Deniss Karpak, da Estônia, encerraram a primeira fase na primeira e segunda colocação respectivamente e passam direto para a fase final, que será disputada no sábado. Jorginho Zarif, que terminou o dia na 10ª colocação, passa para a primeira semi-final, com uma regata única, a ser disputada amanhã. Os terceiro, quarto e quinto colocados desta quinta-feira avançam para a segunda semi-final, que terá oito barcos (os três mais os cinco melhores da primeira semi-final.

Enquanto isso, com nove regatas disputadas, Geison Mendes e Gustavo Thiesen aparecem na 6ª colocação da classe 470 já na flotilha ouro. Eles têm mais três regatas pela frente antes da disputa da Grande Final, que terá a participação das oito melhores duplas.

Na Nacra 17, João Bulhões e Gabi Nicolino estão na 7ª colocação com 12 regatas disputadas. Ainda faltam mais três para definir quais serão as dez duplas que disputarão a medal race no sábado.

Para ver os resultados completos, clique aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s