Projeto Grael abre inscrições para turmas de iniciação esportiva

Estão abertas, até o dia 24 de fevereiro, as inscrições para as turmas do primeiro semestre de iniciação esportiva do Projeto Grael. Os alunos terão aulas de vela, natação e canoa havaiana. Além disso, também haverá oficinas de fibra de vidro, eletrônica, carpintaria, mecânica diesel/popa e capotaria, voltados para colocação profissional no mercado náutico. Ao todo serão 360 vagas, distribuídas em 30 turmas.

As inscrições são gratuitas e acontecem na sede do projeto (Avenida Carlos Ermelindo Marins 494 – Jurujuba), em Niterói, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para fazer a inscrição, os jovens e adultos, de 16 a 29 anos, devem comprovar matrícula ou conclusão em curso da rede pública de ensino. As aulas começarão em março.

O Projeto Grael foi criado há 18 anos pelos irmãos e campeões de vela Lars e Torben Grael e contam hoje com o patrocínio de grandes empresas. Desde a sua fundação, mais de 17 mil jovens passaram pelos cursos de formação. Segundo os dados do instituto, 27% dos alunos conseguiram uma colocação no mercado de trabalho logo após o projeto. Mais informações no site www.projetograel.org.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s