Organização do Brasileiro de Laser 2017 inova e faz concurso para criação do logo do evento

SailStation2016_-8861.jpg

A organização do Campeonato Brasileiro de Laser, que vai ser disputado no Yacht Club Santo Amaro entre os dias 9 e 21 de janeiro de 2017, resolveu inovar e incentivar jovens talentos ao fazer um concurso para a criação do logo da competição. Este concurso é aberto a qualquer pessoa, designer ou não, que queira ver a sua marca estampada em todo o material de comunicação do evento.

“A ideia do concurso é incentivar que jovens talentos do desgin descubram a vela como um nicho de mercado”, disse Nicolas Garcia, responsável pela Classe Laser SP, um dos organizadores do Brasileiro.

Para escolher o vencedor, foi montado um júri de peso, com Jorge Zarif, velejador olímpico da classe Finn e que deverá participar da competição, Pierre Schurmann, filho do casal de aventureiros Vilfredo e Heloisa Schurmann, dono do fundo de investimentos Bossa Nova e Gustavo Gelli, da Tátil Design.

O material pode ser enviado até o dia 5 de dezembro e o vencedor será conhecido no dia 7, na página oficial e na Fanpage do evento no Facebook. Além disso, o site Notícias Náuticas fará uma matéria especial sobre o vencedor.

Para saber como participar, acesse o regulamento: http://bit.ly/logolaser

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s