Race Village da VOR terá maior interação entre público e equipes

E a organização da Volvo Ocean Race segue divulgando as novidades para a edição 2017/18 da competição. Após anunciar uma maior abertura para a participação feminina, a possibilidade de os velejadores interagirem com os fãs através das redes sociais e a construção do oitavo barco da flotilha de VO65, agora a novidade vem na montagem das race villages nos locais de paradas da regata ao redor do mundo.

A ideia é que as bases das equipes façam parte desta race village, permitindo que a interação com o público seja maior. O que antes ficava nos bastidores, agora estará exposto, em um ambiente natural.

“Estamos tentando trazer os fãs para a nossa sala, permitindo que eles sintam o que realmente acontece por ali”, disse Richard Mason, diretor de operações da VOR.

Estas bases serão montadas e desmontadas pela organização, permitindo que os times foquem apenas na competição, reduzindo o investimento milionário que é fazer uma campanha de volta ao mundo. Além disso, este será mais um local para que os patrocinadores possam divulgar suas marcas e trabalhar melhor a parte de hospitalidade.

“Na Volvo Ocean Race, timing é tudo e a habilidade de construir e desmontar estas Race Villages rapidamente será vital. Estamos sempre buscando inovação e esta solução é incrível. O contêiner já virou parte da estrutura, então é uma solução muito eficiente e irá reduzir a quantidade de contêineres que enviamos ao redor do mundo em 60%”, completou , Quérine van Osc, diretor de experiência das Race Villages.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s