Isabel Swan e Samuel Albrecht estreiam na Nacra 17 com fortes concorrentes na raia

nacra17

Samuel Albrecht e Isabel Swan estreiam hoje na classe Nacra 17, classe corrida em um barco multicasco com equipe mista que também está estreando nesta Olimpíada. Com uma medalha de bronze, conquistada em Pequim-2008 na classe 470 ao lado de Fernanda Oliveira, Isabel Swan está em sua segunda Olimpíada e já velejou em um multicasco no começo da carreira, o barco era o Tornado, que já fez parte do programa olímpico. Já Samuca, é mais conhecido pelos bons resultados na vela oceânica, mas já velejou em classes olímpicas como a 470 e 49er e também está em sua segunda Olimpíada, ele participou dos Jogos de Pequim-2008 também na classe 470.

A dupla, que está velejando na classe há pouco mais de 1 ano, irá enfrentar grandes adversários como os tetracampeões mundiais Billy Besson e Marie Riou, da França.

O Nacra 17 é o maior barco do programa olímpico com 6,09 metros e área vélica de 14,45 m2. As regatas de hoje estão programadas para às 13h, na raia do Pão de Açúcar. 20 barcos estarão na água para o grande dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s