Grandes nomes da vela participam da chegada da chama olímpica ao Rio de Janeiro

13681090_10154543275320757_817978798167494116_n

A vela virou estrela nacional na condução da tocha olímpica pelo Rio de Janeiro. Após a participação de Lars Grael e Clínico Freitas na condução da tocha, ontem, em Niterói, hoje foi o dia da chama olímpica atravessar a Baía de Guanabara e chegar ao Rio de Janeiro. O trajeto foi feito em um barco a remo da Escola Naval e os irmãos Lars e Torben Grael foram os responsáveis por conduzir a chama durante a travessia. Lars, dono de duas medalhas olímpicas, foi quem entregou a chama ao prefeito Eduardo Paes. Torben Grael, dono de cinco medalhas olímpicas e maior estrela da vela nacional, também participou da cerimônia de entrega da chama ao prefeito.

Além dos irmãos Grael, outros grandes velejadores participaram da festa da chegada da tocha à cidade sede do maior evento multiesportivo do mundo. Clínio Freitas, Isabel Swan, Nelson Falcão, Marcelo Ferreira e Ronnie Senff  não esconderam a alegria de conduzirem a tocha olímpica durante o trajeto.

A jornada prestou homenagem ao primeiros velejadores brasileiros e à tradição da vela nas Olimpíadas já que o esporte é responsável pela conquista de 17 medalhas.

Confira as fotos da grande festa:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s