Com apoio da Classe Laser SP​ 4ª etapa da Copa YCP reúne 26 laseres

13237728_1122620127760818_9073043016394040787_n

O final de semana foi recheado a emoções nas águas da raia 2 da represa de Guarapiranga com a disputa da 4ª etapa da Copa YCP. O destaque da etapa foi a classe laser, que, com o apoio e incentivo da Classe Laser SP, colocou 26 barcos na raia.

Na Laser Radial, o título ficou com Stephan Kunath, que se prepara para a disputa do Mundial Jr, que será disputado entre 22 e 30 de julho em Dun Laoghaire, na Irlanda. Na Laser 4.7, o vice-campeão Felipe Fonseca, recém chegado no laser 4.7, gostou da experiência de velejar com outros cinco barcos. Ele começou a velejar de laser há pouco tempo, quando teve que sair do Optimist. No Laser Standard, o títilo da etapa ficou com o lendário Peter Baumgart.

“Estou surpreso como temos conseguido reunir tantos barcos na Guarapiranga. Quando criamos a Classe Laser SP, a meta era chegar em 30 barcos na água e, sinceramente não achei que seria possível passar de 20. Pelo segundo final de semana consecutivo levamos 25 barcos para a água e isso mostra que estamos fazendo um trabalho bom de incentivo aos velejadores, que estamos no caminho certo. Quem sabe na próxima etapa, nos dias 11 e 12 de junho, a gente consegue juntar 30 barcos?”, disse Nicolas Garcia, coordenador da classe.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s